domingo, 14 de abril de 2013

De Onde Vem:"Praticamente Um Mito" ?

Olá, meus queridos leitores! 

Obrigado por estarem aqui, acompanhando o meu blog. Este será sempre um espaço nosso, para debatermos nossas ideias e opiniões sobre tudo, ou absolutamente sobre o nada!!! Um bate papo, como aqueles animados na mesa do bar, ou aqueles preguiçosos, dos que ainda permanecem sentados à mesa, depois da sobremesa de um almoço de um domingo qualquer com amigos e familiares. Nossa eu só falei em estarmos sentados à mesa, deve ser mal de gordo.


O nome do meu blog "Praticamente um Mito", vem de uma brincadeira que fazia com um amigo nos tempos de Mix FM, o Paulo Zappa. Sempre que queríamos destacar com um certo "ar de exagero" um assunto ou um fato ocorrido, usávamos o "Praticamente...". Por exemplo, se o time ganhava apertado de 1x0, nós dizíamos: "Praticamente uma goleada". Se uma música ia muito mal de pedidos na programação, dizíamos :"Praticamente um sucesso"...E por aí vai...

Quando fiz o meu cadastro no Skype, coloquei a frase "Praticamente um Mito" associada ao meu nome. Claro, uma brincadeira! E os amigos da Radio Blog - Miami www.radioblog.com.br gostaram e alguns começaram a me chamar assim. A coisa foi tão longe, que a minha querida noiva, Fernanda Betini - a mulher que eu mais amo nessa vida -, sugeriu que eu fizesse um livro com este nome, contando a minha trajetória no Rádio. São quase 30 anos de histórias e curiosidades por aquelas emissoras já descritas no meu perfil.

E assim, "Praticamente um Mito", vai ganhando páginas. Enquanto vou narrando as minhas histórias pra Fernanda, ela vai redigindo os textos que formarão o livro. Esse será nossa primeira publicação editorial...Praticamente um best seller!!! 

Mas nem só de Rádio vive o Paulo Mello...Então, este é um espaço nosso. Se quiser conhecer minha opinião sobre um determinado assunto, ou debater comigo, escreva nos comentários que eu vou atender com prazer. Sempre teremos mais um cafezinho ou outro chopp de saideira, antes de  nos levantarmos dessa mesa!

Paulo Mello